Home / Notícias

Perdeu algo na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas? Veja como tentar recuperar!

Itens ficarão disponíveis para devolução por até 30 dias e depois serão doados ou descartados

Deriky Pereira – jornalista

Samy Dantas fala sobre itens achados e perdidos (Foto: Renner Boldrino)

Depois de dez intensos dias de variada programação, a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas chegou ao fim. Toda a estrutura montada já foi desmontada, mas a equipe de produção apurou que alguns itens ainda encontram-se no setor de “achados e perdidos”, que ficava logo na entrada do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, ao lado da Sala VIP.

Se você é uma das pessoas que perdeu algo durante o percurso pelos corredores da Bienal e quer saber como tentar recuperar, o produtor cultural e relações públicas da Universidade Federal de Alagoas, Samy Dantas, faz o alerta: são três caixas cheias de itens achados e perdidos.

“Quem conhecer alguém que tenha perdido algo durante a Bienal deve entrar em contato pelo e-mail: bienalalagoas@gmail.com, de preferência colocando um telefone para contato para que possamos entrar em contato e informando, também, com o máximo de detalhes sobre o item que perdeu”, disse ele.

Samy alertou ainda que os itens ficarão disponíveis para devolução por até 30 dias. “A organização decidiu que, após esse período, caso ninguém se manifeste, fará o descarte dos documentos. Já quanto aos itens que possam ser utilizados, tais como livros, roupas e/ou mochilas, estes serão doados para instituições de caridade”, complementou o produtor.

REALIZAÇÃO

Logo Governo de Alagoas
Logo UFAL

PATROCÍNIO

GESTORA

Logo FUNDEPES

APOIO

PARCEIROS