Obras são fruto do edital de apoio a publicação de livros, teses e dissertações lançado pela editora universitária em parceria com a Fapeal
Jacqueline Freire – jornalista
A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) publicaram o resultado do primeiro edital lançado em parceria para publicação de livros, teses e dissertações. Foram selecionadas sete propostas, todas com títulos didático-científicos inéditos, de autoria individual ou coletiva, ligadas a programas de pós-graduação stricto sensu sediados em Alagoas.
As obras serão publicadas pela Edufal durante a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece entre os dias 11 e 20 de agosto no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió.
Confira a lista oficial aqui.
Também na Bienal
Seguem abertas até o dia 28 deste mês as inscrições para seleção de obras acadêmicas inéditas com lançamento durante a 10º Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Podem se inscrever docentes ou técnicos administrativos do quadro da Ufal e também de Instituições de Ensino Superior de Alagoas em exercício ou não da atividade, além de portadores do título de Professor Honoris Causa, outorgado pela Universidade.
Clique aqui e saiba mais.
Sobre a Bienal
Com variada programação, que está sendo capitaneada pelas equipes da Ufal, via Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), Pró-reitoria de Extensão (Proex), Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) e Assessoria de Comunicação (Ascom), e Governo de Alagoas, por meio de suas secretarias, a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas também contará com apoio do Sebrae, Sesc e outras instituições. A coordenação geral da Bienal de Alagoas é da professora Sheila Maluf.
Acompanhe também as redes sociais do evento: @bienaldealagoas no Instagram e no Facebook.